segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Soldadinho: Pura nostalgia

Mais uma camiseta com a estampa dos soldadinhos...Essa daí é pra uma garotinha de 8 anos. Eita bichinho pra encantar todas as idades, viu?! *-*


2 comentários:

  1. Tati querida, queria te agradecer muito pela paciêcia que vc teve em tirar todas as minhas dúvidas!!! Valeu demais comprar com você, a blusa é linda!! Fiquei impressionada com a qualidade, um verdadeiro mimo, estou até com dó de usar,rs... Super recomendo Dona Jacira pra todo mundo!!!
    Bjo ( e até a próxima!)

    ResponderExcluir
  2. Valeu, flor!
    Eu que agradeço por escolher Dona Jacira! Foi um prazer!

    Beijo e até a próxima! hehe

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!