terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ganhei seeeelo[s]!!





Genteee, olha só a surpresa que eu ganhei da Renatinha do Freneticidade!!!
Renatinha Rainha sua lindaaa!!!
Muito obrigada pela lembrança e pela surpresa, né?! Eu tipo assim, A-DO-REI!!
Sou quase uma gaiata nesse mundo de blogs e afins...hehe
Masss, vamos agora às regras...

Estes selos representam o reconhecimento para os blogueiros que dedicam a seus seguidores a produção de um cantinho de amor com suas ideias, receitas, opiniões, literaturas, cartões, entre outros.

Segue então como realizar a indicação:

1) Faça um Post com o selinho em seu Blog (massa!)

2) Linkar o(s) Blog(s) que te presenteou(aram) (massa)

3) Escolha entre 5 a 10 Blogs para Homenagear (beleza!)

4)Avise aos indicados (oquei!)

O blog que me indicou foi o Freneticidade da linda e querida Renatinha. Pessoa super dez!! Saiba que adoro você, viu?! Sua alegria e "Freneticidade" são contagiantes! HAHAHA =D
Beijooo!!!

Agora vamos aos indicados:

As Palavras do Coração da Flor pianista Alice!

Fofashions da linda linda Camila!

Toda Fúcsia da minha linda e querida amiga [sempre] fashion, Adriana Braga!

Anna Joana, a joaninha mais doce que existe *-*

Gordivinas, da Flaviana Souza!

É isso, beijo em todos!
=)

4 comentários:

  1. Tati sua linda! *-*
    Amei os selos, já já posto no blog!
    Obrigada, flor!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo!!!
    Adorei te conhecer!!!
    abs,

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindooooooooo!!!! Tati você sabe o quanto eu te adoro!!! Obrigada pelo carinho e em 2011 eu desejo que a gente possa se ver muito mais vezes!!! Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que fofo...dois deles eu já ganhei, mas vou colocar o outro lá no espaço de selinhos.
    Obrigada pelo carinho querida e Feliz 2011.
    Bjossss

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!