sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais um carinho! Oba!!



Pois é galeris, olha só que lindeza esse selinho, né?! Mó cute *-*
Coisa cute é comigo mesmo... E esse presente tinha que vir de uma verdadeira fofura: a rainha Rê, do blog FRENETICIDADE... Que por sinal, tá lindo de viver de cara nova, um arraso!! hehehe
Tenho que agradecer também o presente pra linda flor Nana, do blog Menina Cajuína...São duas lindas que moram no meu tum tum sem pagar aluguel, viu?! HAHAHAHA
Masss, vamos agora às regrinhas, né...

1) Repassar o selinho para 15 Blogs e avisar [vamos lá...]

2) Responder às perguntinhas abaixo:

a) Nome: Tatiana Regis. Ou apenas Tati =)

b) Uma Música: Cangote da Céu.

c) Humor: Vixi! Aí o bicho pega...Digamos que tudo depende do contexto...HAHAHAHA

d) Uma cor: QUENTE

e) Uma estação: Inverno...Mas sem chuva, tá? [pode?] hehehe

f) Como prefere viajar: Com amigos ♥

g) Um seriado: Olha, tenho muita paciência pra essas coisas não, mas tem um que eu aaaaamo, aliás, dois: My name is Earl e Everybody hates Chris hehehe [acho que eu gosto dos dois justamente por não ter mais temporadas e ter que ficar na obrigação HAHAHA]

h) Frase ou palavra mais dita por você: Tá ligada[o]? Putz, é o que eu mais falo, parece até uma vírgula, aff!

i) O que achou do selinho: Ainnn, achei tão criativo hehehe e lindo também, né? Muito fofo! Adorei! =)

3) Os Blogs que indico para ganhar o selinho são:

Freneticidade [devolvendo o mimo]

Menina Cajuína [também devolvendo o carinho]

Fofashions

O Peso do Preconceito

Makeup by Lísa

Maria da Sanfona

Em Letra Maiúscula

Bagos de Luz

Uma Flor Roxa

Bordando Sonhos

Cleytudo

Concertezamente

Dobrinhas

Toda Fúcsia

Uma Doce Melodia

Pronto!

Beijones em todos!!

=)

3 comentários:

  1. Você é linda, néééééé?!! Huahuahuaha!! Obrigada pelos elogios ao Freneticidade!! Foi um presentão da Nana!! Ela me ajudou a escolher a estampa e tudo!!! E que bom também que vc gostou do selinho!! De vera, um dos mais bonitos ever!! Milhões de beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoreeeiiii!!! Nhááá!! Obrigada!! Mil beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. awwnnn que linda!!! brigada Tati!!!!! <3

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!