terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atrasada: Para o ano que chegou ...


Genteee querida e amada!

2011 chegou, né?! E aí, 2010 foi bom pra vocês? hehe

Então...Dona Jacira deseja a todos os amigos, clientes, parceiros, incentivadores, palpiteiros e família, um óóótimo 2011!! [Ainda tá em tempo, eu acho...] Cheio de cores, realizações e muita paz...
Foi muito bom passar esse ano de 2010 com vocês...O primeiro ano da Dona Jacira! Tudo de bom!!!

E pra vocês, eu deixo essa linda mensagem:

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre". [Carlos Drummond de Andrade]

Muita luz pra nós!!

2 comentários:

  1. Nunca é tarde para desejar coisas boas
    Feliz 2011

    Beijos da Naty ♥
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. brigadinha, sua linda!
    Feliz 2011 pra nós!!

    =)

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!