sábado, 26 de março de 2011

Estampa #StarWars - Darth Vader -

Genteeeee, essa estampa do mini Darth Vader foi um garotinho de 5 anos que pediu!
Tenho que reproduzir aqui o diálogo que originou a encomenda, ele fazendo o pedido pra mãe dele, repara só na fofura!!! *-*
"Pede pa tua amiga aquela que faz camisa aquela que veio aqui sem ser Camila que joga video game e Camila tambem que eu sei jogar star wars. Pede uma camisa massa que eu inventei! De star wars! Ou de Luke Skywalker , ou Darth Vader, ou Anakin, ou Chewbacca, ou Han Solo ou Obi (ñ sei o q...), ou Ou aquele desenho daquele livro que Darth Vader luta com o Luke com as espadas cololidas e não pode de Plincesa Leah nem Padimé porque isso é de menina. E Tati, aquela tua amiga traz hoje pa mim???....." HAHAHAHA Né fofo, gente???
Pronto, Bê...Olha sua camisa com o Darth Vader aí:




E aí, gostou??

Ahhhh, gente...Bernardo é o filho mais novo da minha amiguete Adriana, do Toda Fúcsia ...
Adriii, agora só falta a Chanel de Ana Clara!! \o/

Beijoooo, povo!
__________________
Babylook, básica e criança - R$ 30

Um comentário:

  1. Vizzzzzzzzzzzziiii!!! Linda demais!!! Bernardo vai ficar louquinho !!! E vai querer encomendar mais!!! Vou falir! KKKKK

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!