domingo, 10 de abril de 2011

Ganhei selinhos de presente \o/




Olha só esse mundo, gente...Fui presenteada duas vezes, na mesma semana, pela mesma pessoa com dois selinhos super fofos. A linda, digamos, presenteadora [existe essa palavra? se não existe acabei de inventar uahauhauhua], é a Renata Cotta do Freneticidade , o mais frenéééééético blog que eu conheço! Hahahaha
Um deles não tem regrinha, o outro tem que responder uma espécie de questionário, eu até gostei, mas tô com preguicinha [desculpaaaaaaaaaa], então, vou sair indicando os blogs que vão ganhar os selos, oquei?!
Ah, se você quiser responder no seu blog as perguntinhas, é só ir aqui que tem tudinho. ^^

Pronto, os indicados são:

Toda Fúcsia

Amarelices - Um blog lindo cheio de ilustrações.

Balua

O Peso do Preconceito

É Meu e Ninguém Tasca

Ciranda Lavadeira

É isso, gente!
Agradeço sempre pelo carinho!!

Bjuuu!

4 comentários:

  1. Amei as blusas.
    Quero comprar...
    Detalhe,minha mãe se chama Jucira..rs
    Beijos
    Paz e luz
    *Hermana

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita e pelo comentário..adoreiii! Respondi lá...

    Vi que além da Karina Buhr eTulipa Ruiz,também gostamos da Céu...adoro "Cangote" eu postei o vídeo dessa música esses dias no meu facebook...é muito interessante, já viu?

    Beijoss,flor
    paz e luz
    *Neyla

    ResponderExcluir
  3. Mta chiquesa gente....agora olha lá >>> http://meninacajuina.blogspot.com/2011/04/ping-pong-dona-jaciratate.html

    ResponderExcluir
  4. Hj o MENINA CAJUINA vem com indicação diferente sobre selinhos pra vc ,vai lá ..."meu pra você" http://t.co/oIsPfGn

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!