sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ilustração com tecido: Katia Horn

Oi gente!!
Em postagem de caráter extra, pero necessário [rsrs], venho mostrar pra vocês O que é que a Katia faz...
Tava eu circulando pelo Flickr e olha só o que encontei:







Pois é, galerinha...Tudo isso aí é feito com tecidos, linhas, fitas, rendas, etc...
Achei tão lindo e vim compartilhar com vocês.
Olha só como a Katia Horn se define:

"eu já fui de várias cores, fiz de tinta melanina meus cabelos, meus amores; eu já fui de outros sexos, encontrei gêneros novos nos meus arquivos anexos; já troquei de sintonia, tais frequências coronárias, centenas num mesmo dia; eu já fui de muitas castas, desfilei de rei, de puta, já calcei sandálias gastas; eu já fiz de tudo um pouco, pedalei ladeira acima, já sonhei sonhos de louco; eu já fui, já ouvi, já sei; mas não vi nem a metade, porque eu só comecei."

Quem curtiu e quer ver mais coisas dessa artista, tá aqui o Flickr da Katia e o blog, os dois trazem mais trabalhos dela.

É isso, espero que curtam...

Bjim!!

5 comentários:

  1. Amei isso!!! Amei demais!!! Ela arrasa muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho dela!
    E nossaa,Lu!

    Que texto é esse o dela hein?
    Ameiiiiiiii!
    Nossa senhora!

    To vendo o blog dela,to apaixonada pelo trabalho...muito encantada mesmo!

    Obrigada por encantar meu dia!

    Beijos
    paz e luz
    *Neyla

    ResponderExcluir
  3. Perdão...Tati.
    Eu estava conversando com minha amiga Lu,e escrevi Lu rs

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Hahaha

    Sem problema, Neyla!

    Também curti muito o trabalho dela, tinha que dividir com vocês!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!