quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Eu" uso Dona Jacira! Pedrinho.

Pedrinho com sua camiseta!

A estampa é antiga e a foto não tá das melhoras, foi tirada de celular, mas só pra constar e entrar pra galeria da Dona Jacira, né?! E pra vocês perceberem como eu tenho um primo lindinho...Hehehehe




Mas né lindinho esse Pedrinho??

Beijo, povo!

.

3 comentários:

  1. Que lindo isso, gente!! Quando eu tiver um filho ele vai ter que ter várias peças da Dona Jacira, te contei isso já, né?! Bom, vim até aqui pra te dizer que tem selinho pra você!! Ebaaa!! Beijão!! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS QUE PRIMINHO LINDO VC TEM, UM GATINHO MESMO!!!
    E FICOU SUPER FOFINHO VESTINDO DONA JACIRA....
    VOCÊ É UMA ARTISTA E TANTO.... VAO DECOLAR LOGO, LOGO !!!
    SUCESOOOOOOOOOOOO
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eta lindeza hein.
    Um fim de semana cheio de amor para vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!