quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha vida de acordo com Otto




Oie pessoas!
Um desafio foi lançado pela Nana do Menina Cajuína e cá estou eu em postagem extra hehehe

Vamos lá, a brincadeira é super legal:

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.

Passe para 25 pessoas que você gosta. [passei lá no Facebook ]

Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção.

É muito mais difícil do que você imagina!

Repost como "minha vida de acordo com (nome da banda)"


Descreva-se: Ciranda de maluco
Meu lema: Tento entender
Pensamento do Dia: Quem sabe Deus
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: De amor ya no se muere
Seu relacionamento: 6 minutos
O que é vida para você: Crua
Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Amarelo manga
Hora do dia favorita: Café preto
Qual é o clima: Dias de janeiro
Você e seu melhor amigo são: História de fogo
Seu melhor amigo: Bob
Sua forma de transporte preferido: Dedo de Deus
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria: Cuba
Descreva o local onde você vive atualmente: Pelo engarrafamento
Como você se sente: Condom Black
Você é um homem ou mulher: Carcará

Pronto gente!! Eu até que gostei disso, viu!!
Agora, faaaaçam!! Hahahaha

Super beijo!!

4 comentários:

  1. A gente acende aperta acocha e beija a nega a noite inteira...♫
    Amei e ja havia dito né ?!!
    Caraca que delicia essa junção "TatêeOtto"

    ResponderExcluir
  2. Legal d+, né?!!! Adoreeeeeeeeeiiii!!! Huahuahauhauha!! Coméééééédiiaaa!!!! Beijooos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Amo o Otto e ficou muito legal...rs
    Saudade,flor.
    Beijos
    paz e luz

    ResponderExcluir
  4. Minha mae ama Otto até meu pai agora ama kkkk

    tem desafio pra vc no blog
    http://ninguemtasca.blogspot.com/2011/07/meme-literario.html

    Natty✿゚
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!