sábado, 16 de julho de 2011

Momento desafio: #Tag e Literário

Oiii gente!!!
Olha eu aqui de novo com mais um momento desafio.
Dessa vez foram 3 lindonas que me desafiaram, a Nana do Menina Cajuína, a Naty do É meu e ninguém tasca e a Rê do Freneticidade. Pronto meninas, desafio aceito! Vamos lá?

Essa é mais uma #Tag que ta rodando os perfis aqui na net. Eu amei responder e espero que vcs tbm !!!
Copiem e colem no bloguinho de vcs apaguem as minhas respostas e coloque a suas [CRARU]! E depois passe pra frente! Postem com uam foto sua que seja divertida assim como a #Tag

O Monstro dos Olhos de Brinco. O.O


90 verdades:


Nome completo: Tati Regis
data de nascimento: 13/03

Qual foi sua...

1. última bebida: Suco de Mangaba
2. última ligação: Renê
3. última mensagem de texto: Irmã
4. última música que ouviu: Alice Smith – Dream

Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Oxe, sair em grupo é bom demais...rs
7. foi traído? Sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Não
9. perdeu alguém especial? Sim.
1O. ficou deprimido? Sim.
11. bebeu muito até passar mal? Sim

Liste os seus três filmes favoritos: (Putz!)

12. Mary Poppins
13. Laranja Mecânica
14. Toy Story

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: SIM
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sempre tive certeza.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sempre
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: er...er...sim.

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Uma pah! hahaha!
[cadê o 23???]
24. Você tem algum animal de estimação? Não
25. Você mudaria seu nome? Não
26. O que vc fez em seu último aniversário? Saí pra almoçar com a família ♥
27. Que hora acordou hoje? 11h25
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Na net.
29 Está assistindo algo no momento? Jogo do Sport Recife x Bragantino. [tá perdendo buááááááá] [eita! Fez 1 gol uhuuuuuuuuuuuuu] \o/
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Independência financeira!!
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Hoje de manhã
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Voltar a ter joelho bom [pra sair e dançar bem muito uahuahauhaua]
32. O que vc está ouvindo agora? Jogo
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Uma pah
34. O que mais te irrita? Descaso
35. Página mais visitada na internet: Facebook
37. Apelido: Tati, cotoco, Jacira, preta, nêga... [puuuuuuuuutz, meu time acaba de empatar!!!!!!] \o/
38. Signo do zodíaco: Peixes
40. 1o grau: Mara!
41. Colegial: Marrom menos...
42. Faculdade: Supimpa!
43. Cor do cabelo: Preto
44. Comprido ou curto: Curto
45. De onde vc é: Recife
46. Altura: 1.63 rs
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim.
48. O que vc mais gosta em você? Humor rs
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Sim [2]
51. Sabe dirigir? Tô fora!

Primeiras vezes:

52. Primeira cirurgia: Nunca fiz.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Presentes
54. Primeira melhor amiga (o): Paulinha
55. Primeiro amor: Um boy da escola na quinta série uahuahauha
56. Primeira viagem com amigos: Natal -RN

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Uma pah de coisa
58: Último filme que vc viu: Toy Story 3 [pela vigésima vez]
59. O que vc tem comido: Chocolate [hoje já comi brigadeiro e to partindo pra uma barra com crocante ^^]
6O. O que vc tem bebido: Água
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Partir pro segundo desafio.
62. O que vc tem ouvido (música): Várias coisas...
63. O que vc espera para amanhã? Dormir até tarde e não fazer almoço uahuahauhaua

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Por enquanto não...
65. Quer se casar? Depende...
66. Carreira: Tô correndo...rs

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Olhos
68. Abraços ou beijos? Abraços.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Alto
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
71. Romântico ou espontâneo? Os dois.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Bom humor =p
73. Beleza ou inteligência? Inteligência.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Os dois
75. Extroversão ou timidez? Extroversão. Basta eu com timidez...rs


Você já...

76. Beijou um estranho? Não
77. Fumou? Sim.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Sim
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim.

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Quase sempre...rs
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim.
86. Paraíso? Que?
87. Papai noel? Que?
88. Na fada do dente? Que?
89. Anjos? Iapois.
90: Deus? Sim.

Segundo desafio agora!!

Meme literário



1)Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
– Existe!!! Cartas a um Jovem Poeta – Rainer Maria Rilke

2)Se você pudesse escolher apenas um livro pra ler o resto de sua vida, qual escolheria?
- Cartas a um Jovem Poeta – Rainer Maria Rilke

3)Indique um livro para que os outros possam ler:
- Cartas a um Jovem Poeta – Rainer Maria Rilke. Gente, esse livro é perfeito. Mesmo tendo sido escrito há mais de um século, é totalmente atemporal. Ele é realmente um livro pra se ler durante toda sua vida...E a cada leitura, pode ter certeza, que será uma impressão diferente. Amor e solidão são tratados de uma forma bem marcante por Rilke. Super recomendo a leitura. Quem lê fica sempre com gostinho de quero mais. ^^



Pronto, é isso!!

Um beijo, povo!!
^^

2 comentários:

  1. Tatêêêêêêêêêêê amei o apelido COTOCO!!!
    haahhahhae não tinha como não amar suas verdades!!!

    otimas dicas de livros...to pensando nos meus ainda HAHAHAHA não leio mto =/


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Find e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  2. Oba vc gostou do Meme !
    Obrigado por aceitar participar


    BjO Da Natty ✿゚
    @nattypyn
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!