sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nosso mural #1 e selinhos

Olááá pessoas!! Tudo em riba com vocês?

Hoje resolvi mostrar nosso primeiro mural. Vê só quanta gente bacana!!


[Clica na foto que aumenta]


E aproveitando, já deixo um recadinho por aqui: se você usa Dona Jacira, mande sua fotinha pra gente, publicamos lindamente nos nossos canais, oquei??

.....................

E olha só os lindos selinhos que ganhei da Rê do Freneticidade!!!





Fofos, né?! ^^

Como todos os selinhos, ele tem suas regrinhas também, são as seguintes:

1) Falar 10 coisas sobre mim:
2) Indicar 10 Blogueiros para ganhar os selinhos


Mas eu ando com preguicinha e vou ficar devendo essa. Rê, não fica chateada comigo, tá?? ^^
Então eu faço assim: dedico eles aos novos amigos seguidores do blog, oquei? Podem pegar e ficar a vontade!! ;)

Um beijo, pessoas!!!

:D

2 comentários:

  1. Selinhos são fofos...tbm não escrevo mais pq ja fiz muito isso nas tags q recebi...e indicar só alguns blogs não dá pq as meninas todas tem sido umas fofas comigo!!!
    Espero mto em breve estar no mural HAHAHAAH


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Find e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  2. Tem desafio da #tag pra vc lá no blog[o mesmo do face]
    http://aponta.me/QLp

    MoondbjOs

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!