sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo novo por aqui...♥



Oieeee gente!!!

Hoje eu tô aqui pra falar da nova logomarca e, consequentemente, do novo design do blog.

Há tempos tava afim de achar alguma coisa que identificasse de cara a Dona Jacira...cês devem saber que até tentei aquelas nuvens foooooooooofas, né? Acho lindas! Lindas mesmo, mas ainda não tinha a cara da marca...embora alguns amigos falem que sim...hehehe [amigos ♥]

Entããããoooo, resolvi pedir um help pra amiga Aninha Pinheiro do Amarelices e ela, lindamente fez essa coisa cute aí...mas claro, foram muitas conversas e imagens e imagens e conversas até chegar nos finalmentes...tão óbivio, né?? Tava ali na minha cara hahaha...desde sempre estampando soldadinhos nas camisetas...ai ai...

Obrigada, Aninha!! Muito mesmo!! =)

É isso gente...espero que agora as coisas fluam...

E vocês, gostaram?

^^

Bjks!

8 comentários:

  1. a cara da dona jacira mesmo. gostei muito. aliás, quero uma camiseta asssim! cheiros e muita boa sorte Dona Jacira do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. com certeza agora é dona jacira toda !!!
    amei a cor o layout e daqui pra frente só mais uma coisinha....



    MAIS SUCESSO TATÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ♥

    ResponderExcluir
  3. Todo sucessso do MUNDO pra você Tati...ficou mais fofa ainda a logo.
    Um beijo enorme.

    P.S.: Roubei pra mim a sua imagem da máquina de costura tá?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meus queridos, obrigada mesmo!!

    Flá, ela é nossa!! hahaha

    Beijão, pessoas!!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...ficou ótimo parabéns ;D
    Bjks e uma ótima semana!
    Marília

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!