segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nossa loja no Facebook \o/



Oi genteee! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim apresentar NOSSA LOJINHA que, finalmente saiu! \o/

Ela tá hospedada no Kauplus, uma plataforma de social commerce gratuita dentro do Facebook. Muito mais fácil pra você adquirir nossos produtos, né?

Sem contar também com a facilidade na hora do pagamento. A Kauplus atualmente está interligada com o PayPal, a maneira mais rápida e segura de pagar sem expor o número do seu cartão de crédito. Só é se cadastrar no site e na hora da compra basta informar email e senha do PayPal, pronto...simples assim...rs

E pra quem é fã/curtidor de nossa página, ganha 5% de desconto na hora da compra. Bacana isso!! hahaha

Convido vocês a conhecerem nossa loja...entrem e fiquem a vontade...rs
Espero que curtam!

Bjks, pessoas!!

3 comentários:

  1. Eu adorei a notícia!

    As suas camisas são lindas e super criativas!

    Parabéns pela Loja!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha e pelos comentários, meninas!

    Dani, pode deixar que farei a visita. :)

    Bjks!

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!