domingo, 17 de junho de 2012

Almofadinhas fofas

Oi genteee, tudo em paz com vocês?

Tenho deixado o blog um pouco de lado, né? Oquei, confesso...rs
É que ando me empolgando com uns projetinhos novos, daí fica aquela correria.
Pelo título da postagem já dá pra desconfiar, né? Faz tempo que Dona Jacira deixou de ser exclusiva das camisetas [hahaha]. Foram botar na minha mão uma máquina de costura, aí já viu...e olha que, oficialmente, ainda nem sei costurar...só fazendo as coisas de curiosa mesmo. Graças a minha mãe, que entende, não tudo, mas bastante coisa e a internet, tenho arriscado a fazer essas fofurices. Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos para as fotos. Algumas já são conhecidas de vocês...






Ainda não acabou não, tá? Ainda tem essas gotas e essa nuvem fofa pixototinha.
Olha só a versatilidade! Vai ficar um mimo no quarto da sua criança, né?! *.*




Ah, essa foto tá fazendo parte da seleção das melhores fotos da semana no grupo BananaCraft que tem lá no Flickr.




E aí, curtiram??

Ah, queria aproveitar e mostrar minha nova tattoo...fiz pra lembrar pra sempre da marca Dona Jacira...hahaha. :P


Beijo, povo!! Prometo voltar logo...rs

:)

3 comentários:

  1. Tati tá lindo esse post...Parabéns...
    as almofadinhas estão lindinhas...a de nuvem com gotinhas, noooooossssssaaaaaa....show

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnnn que lindezas essas almofadinhas!!!
    vai no Mixturicos de Lê onde eu tenho uma coluna e ve meu post, tem almofadas tipo biscoitos acho que é legal pra vc !!


    BjO e boa semaninha ;)

    ResponderExcluir
  3. Tati!! Faz tempo que nao passo por esse blog tao lindo!Adorei a tatoo!! Beijao!

    ResponderExcluir

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!