quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vooooooltei! \o/




Oooooooiiiii pessoas!! Tudo bem com vocês??

Nossa, quanto tempo não postava nada aqui...deixa eu tirar as teias de aranha, né...as poeirinhas e tals...rs

Deixa eu falar..."N" motivos me fizeram perder a vontade de atualizar o blogue constantemente, mesmo sendo uma coisa mínima...sem obrigação...só funcionando como divulgação mesmo das estampas e produtos que faço. Acho que perdi o foco durante esse tempo...enfim, mesmo com váááários canais de divulgação dos produtos, muuuita gente ainda chegava até mim e contava que conheceu a marca através do blogue e perguntavam o por quê dele tá desatualizado. Por conta disso, resolvi voltar a postar os produtos por aqui também.

Algumas estampas inéditas...outras repetidas...afinal, foram meses sem mostrar nadica de nada no bloguinho, né? hehehe

No próximo post vou trazer algumas estampas..mas antes vou ver como organizo pra não ficar uma coisa jogada...[já ficou por tanto tempo assim, né...rs]

Quero agradecer a todos que mesmo nesse longo hiato estavam sempre visitando o blogue e aos seguidores queridos que não abandonaram o barco. hehehe

Valeu, gente!

Beijo grande!

Tati Regis/Dona Jacira

:))

2 comentários:

Pode meter o dedo...Sua opinião é muito importante!!